Tuesday, November 14, 2006


Adorei fazer essa pagina,e na verdade eu usei várias coisas que eu queria e ainda por cima aproveitei uns retalhos,tá na hora de comecar a fazer alguma coisa com tantas sobras de papel!
Senao qqr dia nao vai mais ter lugar pra gente nessa casa!hahahaha
Usei tmb a florzona que eu ganhei da Anne,eu estava esperando o LO perfeito pra poder usa-la e achei que nao poderia ter ficado mais legal que numa pagina com a minha irma amada!Ah usei tmb uma fechadura velha que tava dando sopa por aqui...hahahaha o patrao pensa que eu sou louca e que meus olhos veem scrap em tudo!!!Ta bom louca todas nós somos e ver scrap em tudo???
Ah que exagero!

This was a really fun project that I used lots of my old stach.I used fabric,and lots of diferent things from my comfort zone,it was a personal challenge!
I love the pic from my dear sister,she was really tiered and she said ok,I'll seat here for 5 minuts and meanwile you can take some photos around!!!But Im not going give one more step.LOL
Then i took that and she didn't notice,and it turned up so cool!
I hope you like guys!:o))

2 comments:

Ana said...

Linda! Amei! Bjos Lu

Dany Peres said...

Credo, que linda! Arraaaaaasa Starlight! Bjks