Monday, August 03, 2009

Lazy...

Summer days...is here that is!
The new Magnolia's summer collection has just arrived:)
And here are a few samples to inspire you.
If you like to buy them you can find the link to their webshop right there------------------------>
On my link list:)
Now I'm going to pack my bags 'cause I'm going out on a vacation to northeast!
YAY.
See you in a few weeks!

A colecao "Lazy summer days" acabou de chegar aqui em casa.
E aqui estao alguns exemplos pra inspirar voces!
Esses carimbos sao mesmo muito fofos!
Logo logo eu vou aparecer com um LO usando uma das bonequinhas.
Ebaaaa
Pra quem me escreveu querendo saber onde encontrar esses carimbos,veja ali do lado direito o selinho da loja da Magnolia,que voce pode sim comprar direto da lojinha virtual ok?
Mil beijos pq agora eu tenho que correr e ir arrumar a mala!
Praia de Sao Miguel ta me esperando!Ebaaaaaaaaaaaa
Volto dia 14 de agosto.
Ate la fiquem com Deus e Boas semanas!
xoxo
Lucy
















PS->Check it out...I have a new blog for Magnolia only!
And here it is,come and visit me.

Olha so eu tenho um blog novinho so pra coisas da Magnolia,tudo sobre el num lugar so!
Ebaaaaa.
Vem me visitar,vem!

6 comments:

Claudinha Antunes said...

Luzinhaaaa,
Curta bastante aquela pra deliciosa!
Be happy, amora!!
Bjusss, diretamente de Salvador!

Erika said...

Aaafff!!!!!
Que coisinhas mais lindinhas!!
Amei, amei!!
Vem cá, é verdade que vens ao Rio???

Mônica Castro said...

Luzinha ,
essas bonequinhas são lindas !!!
boas férias ...e aproveite que a praia é linda !!!!
bjs

Ying Pang, said...

beautiful cards! welcome to the team.

hug
ying

Nana said...

Muito lindo. E essas bonequinhas são fofas demais.

Dani Eremeeff said...

E o fundo dos cartões???!!! Vc ARRASA no colorido!!!
Bjks, Dani