Wednesday, October 11, 2006

O Brasil é o Brasil!!!


Afffffff doble afffffff
Nao tem nada melhor no mundo que assistir a selecao jogando fora de casa!
Nossa vc se sente o maximo mesmo todo mundo olha,eu sai pulando e sambando em frente a uma camera de televisao...parecia louca,nunca fiz isso na vida,mas a gente se empolga mesmol lá dentro tocando muito samba e axé,ai o jogo vai comecar e gente nao tem como descrever a emocao de ouvir o hino nacional cantado aqui tao longe de casa...me arrepiou até o último fio de cabelo,foi fantastico...e a galera gringa entao todo mundo gritando Brasil,Brasil,Brasil...e sem sotaque!
Foi lindo demais!!!
O primeiro tempo foi aquela nhaca...mas isso é sempre assim nem liguei,o que importava era que eu tava lá...afff o Kaka é beeeem mais lindo ao vivo!
Tinha até torcida organizada das loirinhas pra ele,uma graca!
Ai veio o intervalo me entra no campo RONALDINHO E ROBINHO pra aquecer...Jesuis que a galera foi ao delirio...muito legal e o Ronaldinho sabe que tá lá pra dar espetaculo,todo mundo foi lá só pra ver ele,e ele é muito querido,brinca com a bola dá tchau,faz a festa com a torcida!
Comeca o segundo tempo,meio morno,mas ai,vixi ai tem o Ronaldo no campo,e olha mesmo ele nao tendo marcado,as vezes que ele toca na bola o estadio vai ao delirio,o garoto tem os pés mágicos,é show demais,nenhum outro corre,dribla e passa como ele!
É simplismente fantástico de ver!E ainda por cima me coloca duas bolas na trave,bem no meu nariz!!!Tenha dó,aquelas bolas deveriam ter entrado...foi uma pena!
Mas isso foi só detalhe,todo mundo fazendo a ola,berrando,cantando...lindo!
E claro a essa altura todos,eu digo todo mundo que estava a minha volta reparou que eu sou brasileira...hahahaha nossa xinguei tanto,berrei,gritei,todas as bruxas se foram e o resultado de tudo isso é que nós ganhamos o jogo,o patrao se divertiu muito com a minha cara e amou o jogo e eu nao tenho voz!hahaha
Foi senssacional!

3 comments:

Ana said...

Fiquei emocionada só de ler seu post!
Bjos

patri oliveira said...

Nossa, Lu! Deve ter sido o máximo!!

Salada da Vida said...

afe, que inveja!!
Tô precisando dar uma despirocada maravilhosa dessa!! hahaha
beijos, Regi Musa