Friday, February 23, 2007

The DSIL's challenge



Look what my friends Déa and Faby have done for me!!!
We have this weekely challenge at Scrapdiary,and this week was to swap our photos ,then they came up with these gifts for me!How cute is that???
And everything is hand made!Its freaking cool!I loved sooo super mega much!!!LOL

Ai olha que tudo de bom as páginas que a Déa e a Faby fizeram pra mim!!!
Nao sao Lindas? Eu amei muito!!!
Nossa eu queroooooo elas vao ficar lindas demais no meu album!!!
AFFF
Thanks girls you rocked!

6 comments:

kaká said...

Qta. disputa heim!!!!!Nada como ser querida!!!!! Ninguém quis trocar comigo...buáááááááá, affff ainda bem, nem consegui fazer a página do Gu ainda.....

Anonymous said...

Hahahaha, Lu vc é uma das poucas que pode ter um album multi-scrapers jà pensou? Te escrevi um mail, quero uma pagininha minha nele ;)

webmosterhelene said...

Oh, love!! Just love your new LO:s!! Supercute!!!

Kram
/Helene

LuHarada said...

oie lu afff... e da-lhe Dsil # 18 eba.. qtas páginas nhak
passei aqui pra desejar uma otima semana.. a minha vai ser cansativa nhak... semana inteira tem treinamento.. nhak.bjokas

Anonymous said...

Que lindas essas páginas. To amando esse Dsil. Lu vc merece esse carinho. bjs Marta

symone said...

Oi Lu amei o bonequinho de neve ele é lindo viu pena que dura muito pouco,bem pelo menos c. pode fotografar beijussss Simone!