Thursday, March 31, 2011

Illustrations

Hi you all,
I would like to say a HUGE thanks for you that comment on my last post wishing me a happy life on my new home:)
THANK YOU!
And if you like to visit my lttle shop go to the "paper ballroom" :)

Madam those pots and pans are really cute,and they have some others super colorful to die for.I've got those from a friend:)

Oi pessoal,
Esse post hoje e especialmente pra voces.
Soh pra dizer que cada palavrinha de voces me deu muita forca e coragem pra comecar essa nova vida com mais alegria e amor.
O incentivo e o carinho de cada comentario me encheu de alegria,em alguns eu ate chorei.
Eu fico impressionada com a energia que chega atravez dessa tela direto no meu coracao.
Por isso MUITO OBRIGADA por cada comentario lindo.

xoxo
Luzinha



E quem quiser dar uma olhada nas ilustracoes que eu fiz pra lojinha passa ali no

A pessoa agora precisa de cadeiras pra sentar na casa nova!
hahahaha
Ajudem!
haha
bjs
Luzinha

No comments: