Wednesday, December 19, 2012

Eu juro...









Oi pessoal!
O inverno foi longo né??? hahahaha
Eu sei já falei isso antes... mas dessa vez vai!
Afinal ano que vem é ano de EXTRAVAGANCE e aí as coisas vao ficar mais movimentadas por aqui.
Prometo!
O que acontece é que eu tenho uma internet de modem móvel que nem sempre colabora como agora e por isso me gá uma preguiça de postar...
Leva horas...
Bom mas o que importa é que eu voltei porque estava com saudades deste meu cantinho.
Com tanto facebook,instagram, pinterest... a gente meio que se acomodou e largou o blog,pode falar a verdade!
hahaha
Nem sei se alguém entra aqui, mas eu vou ficar, tô que nem a vovó da família dinossauro, ninguém vai me jogar no poço de petróleo! HÁ!
Mesmo que nao tenha ninguém vou retomar minhas atividades sempre que a internet deixar!
Nossa tenho tantos trabalhos pra mostrar!
Fiz muitas coisas e pra começar uma pagininha que eu fiz agora mesmo pra minha grande amiga e parceira da vida toda! A Fer!




Fer querida fiquei tão emocionada com a sua reação quendo vc viu a sua página...
Nossa não esperava nunca que vc fosse gostar tanto assim!
Obrigada amiga querida por tudo, tudo mesmo!
Só vc prá me aguentar viu!

xoxo
Luzinha












1 comment:

Rommel said...

Vovó da Família Dinossauro? Lu, como vc lembrou disso?! haha
:)
Saudades do seu trabalho e de vc!

bjs.