Sunday, January 07, 2007

O Album da Carol!













Hey girls,
That´s my first hinge album,I loved and enjoyed every moment of this creative process.
The pics are from my niece,she is such a darling.
I hope you like it.


Afff deu um trabalhao,mas valeu cada cm de papel cortado!
Eu tinha essas fotos da Carol de um carnaval passado quando a gente decidiu ficar em casa uma noite e brincar de tirar foto!
Foi uma folia,eu ela e a Maricota,rimos muito e no final já estavamos exaustas de tanta foto!
E como eu queria muito aprender a fazer esse albinho,me apaixonei desde o dia em que eu vi o da Dany Peres,que eu acredito que seja o mesmo processo,mas o dela é com palitos de sorvete eu acho...
Foi só juntar entao o util ao agradavel e esse é o resultado!

19 comments:

Kelzinha said...

Sem ser repetitiva, mas... tà muito lindo! :D
Bjs e feliz 2007!

Dri Santos said...

Eita menina sortuda esta Carol... rsrsrsrs

Tb estou com saudades!
Por onde andas mulher?

To louca pra te fazer umas perguntas, mas você não aparece em lugar nenhum...

Bjs,
Dri Santos

fanny said...

OH my God! I've tried one of these but I couldn't work out how to do the hinges.... you are so talented. It's beautiful! And thanks for the comment on the "my house" layout.... I'm glad you like it, I'm not sure I do yet hahahaha

Anonymous said...

desejo a voce e sua familia um excelente ano 2007

muinto scrap e muinta imaginaçao

felicidades
fique bem
ana

Micayla said...

Woooooeeeeee, that album is delish!!! Great job girl!!!

LuHarada said...

nhak lu que sorte da carol heim.. my god lindooo.... demais.. nhak ahhh hj dormu a noite hahaha..pq foi tanta pressaooo hahah
bjossss

Isabella Da Cás said...

Adorei!!!Ficou lindo!Tanto o album quanto as fotos!!!!
ks
Bella

kaká said...

Adorei Lu, essa sua sobrinha é muito parecida com vc nossa!!!!

Saudades

Beijos

Dany Peres said...

Oi, querida,
Sumi msm, estou passando por uns problemas e achei melhor me isolar...
Vc arrasa, sempre! Tá maravilhoso! Amei demais!
Fica com Deus! Adoro vc!
bjs...

Us said...

how cool is that lucy...

love the bottom lo about the show business to and i love the madonna!!!

Anonymous said...

Gorgeous mini, Lucy!!!!!!!

Anonymous said...

it is very beautiful!!!

{ThE fReNcH tOuCh}
http://prolix.typepad.fr

Michelle said...

Thanks for the cool comments on my layouts and my blog! I love this album...especially the colors...=) Of course you can link me! All the best!

Georgia Visacri said...

Luzinhaaaaaa, esse album ficou tudo! as fotos estão perfeitas, ficou simplesmente d+++++++, arrasou! bjusssss

mperri said...

Precisamos de um PAP!!!!!!!!!!!!! URGENTE!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Amei! Amei Amei!!! lindo e cada detalhe...bjs

Bianca Alonso said...

Ficou lindo demais esse mini!!!!
Um arraso :)

Anonymous said...

wonderful !! gorgeous !!

Kátia Heringer said...

Tudo que eu disser vai parecer repetitivo, mas não posso deixar de me manifestar (hahaha). Olhando esse mini, não consigo fazer nem idéia de como ele foi montado mas realmente valeu à pena cada papelzinho cortado! A Carol vai guardá-lo num cofre né?...Beijos.