Sunday, April 29, 2007

I've been tagged!!!



By two friends,Thaty and Giulia they want to know 7 Random Facts about me,or weird habits...LOL

--->I always need to start to sleep with my feet outside the blanket.

--->I just drink coca-cola light

--->I don't like to be called Luciane(my name)

--->If someone wake me up before ten I get in a really bad mood.

--->Pasta without "parmesan" cheese is not good enough.

--->I hate to eat sea food,plus Im alergic to shrimps.

--->I hate to walk bare foot.


A Thati e a Giu me taggearam,entao deixa eu ver sete coisas esquisitas...

--->Eu só consigo dormir se eu estiver com meus pés descobertos.

--->Eu só bebo cocacola light

--->Eu nao gosto que me chamem de Luciane,só a minha mae me chama assim e quando tá brava comigo!

--->Se eu acordo antes das dez eu fico de mal humor,eu posso até acordar cedo,mas tem que ser sozinha.

--->Qqr comida italiana sem queijo parmesao eu nao consigo comer.

--->Odeio frutos do mar,odeio mesmo fora que eu sou alergica a camarao!

--->Detesto andar descalca.

Bom agora eu vou taggear a:

Ge
Regiane
Lupy

Se vcs quiserem podem responder,senao é só relaxar...hahahaha

Beijao

8 comments:

Luciana Ilarri said...

Luzinha! Eu adorei esse seu banner! Posso usar no meu blog? Eu tb fui "taggeada"! Espero que não se importe!

Dany Peres said...

Adorei saber mais de vc! Bjs, querida!

kaká said...

olha Lu, que coisa, eu adooooooooro andar descalça, a primeira coisa que faço qdo. chego em casa é tirar o sapato!!!!!

Lucila said...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Lu! A Angela também me taggeou! Será que tenho que responder dobrado?
Afff...nao sei nem se consigo responder 7...hehehehe

Beijos

LuHarada said...

Ahhhh luzinha amora da minha vida tudooo baum??
ahhh tb tenho alergia a camarãooo afff começa a coçar tudoo minha nossa senhora.. pior que eu sei, e esses dias na praia... comi de teimosa... aff que raiva... nhak nhak
Depois vc me passa seu endereço por email tá..
Bjokasss

Anonymous said...

Como assim Lu vc odeia andar descalça, affff eu odeio estar calçada, sapato em casa não dá...
Ainda bem que descobri mais alguém que odeia sorvete e que me entende, agora uma batatinha frita eu confesso que adoro, hahahahaha!
Bjs

Aimeslee Winans said...

Hi Lucypea, I have been digging your Lo's in the 2peas gallery, and am working on a scraplift of your "Chic Elsie #24" right this minute, as a matter of fact. I put the beginnings of it on my blog yesterday, and I'll post it to 2peas and give you props when it is finished. Love your Scrappin!

hugs from Texas,
Aimeslee
http://artsyamateur.blogspot.com/

Georgia Visacri said...

hahaha, claro que eu vou responder, lindona... adorei descobrir um pouco mais sobre você! bjusssss