Thursday, June 07, 2007

Afffff






I'll promisse you to update my blog soon!
Life has been busy around here.
Today I have a anniversary party at Skappa hobby.
We are going to have several make and takes and I prepared a clear card for them.
Anyways I have to go but I'll let you with some pics from the bright nights of the summer in Sweden!

Prometo que eu vou atualizar...
Mas a minha cabeca tá girando a mil por hora com tantas coisas...
preciso fazer meu passaporte novo,e ir naquela embaixada é sempre uma tortura,mas hj eu vou!
Bom é isso hj tem comemoracao de dois anos da Skap Hobby e eu vou dar um make and take de clear card,bem fofo.
Depois eu volto com mais novidades e umas fotos,por enquanto ficam aqui algumas imagens das noites iluminadas de verao na Suécia!!!

3 comments:

Carolina Giannini said...

Starlight scrapídala!! Que bom que vc foi lá no meu blog, pois eu vivia (e vivo) xeretando aqui no seu!!! hahaha
Muito legal isso, né? Como pode alguém estar tãããoooo longe e ao mesmo tempo próxima da gente???
E a sua pergunta, se pode me linkar, façameofavor!!!! Eu diria até que DEVE!!! Faço questão absoluta de estar nesse blog estrelado!!! Bjos mil!!!

PROLIX said...

Lucy's hubby :
don't forget to prepare the kitchen!

bwahahahahah!!!
Do you like x-box and football???

it is quite much important as my hubby likes it,
and I'll let you him
when with Lucy, we'll rock Sweden LSS!!!

bwahahahahah!!!

;oD

Prolix
{ThE fReNcH tOuCh}
artsy english-français blog
http://prolix.typepad.fr

Micayla said...

Lucy, Those pics are fabby girl! I love them.