Sunday, August 05, 2007

Good news!



I'm so excited right now!
Anna Louise invited me for an awesome retreat in Wyboston Lakes in Cambridgeshire.
UK!
OMG I'm still in shock with such fabulous invitation!
Specially cuz I'll be teaching with some of the greatest scrapers eva!
Off course first I got little scared,this is huge,but than after I read her e-mail twice to see if I was getting it,if it was true...LOL I said YES!
And I promisse you it was the coolest YES I ever said!!!!

So girls from all over the world if you're near by or if you want to go and have the coolest weekend check out the infos here.

So Cambridgeshire here I come:0)


Afff eu to tao empolgada!
A semana nao poderia ter sido melhor,apos algumas noites sem dormir!
Eu simplismente fui convidada pela Anna Louise pra dar aula num evento especial em Cambridgeshire no Reino Unido!
Isso mesmo na Inglaterra,tem nocao?
hahaha
Quase surtei tive que ler o email dela duas vezes pra saber se era mesmo verdade,se eu tinha entendido direito!
Tô nas nuvens!hahaha
Aieeee e de quebra eu vou conhecer a Claudinha,olha que tudo!!!
Vc vai né Clau?
Bom o link com as informacoes está ali em cima na parte em ingles,se vcs quiserem xeretar.hahaha
Bom amoras tenham um exelente domingo por ai!
Até amanha!

12 comments:

clauponce said...

Claro que eu vou né Luzinha, hahaha, me aguarde! Já tô tensa pra chegar logo, pq abril ainda tá muito longe!!! Já até pesquisei aqui na internet se tem trem direto daqui de York pra Wyboston.... Tô tão feliz que a gente vai se conhecer e de quebra num evento maravilhoso como esse! Vc tá muito chic hein, hahahaha. Vamos abalar o UK!!!
Bjs empolgados

Alethea G. Seita said...

Arrasando, hein D. Luzinha?!?!?!
Se jogaaaaaa...
Vc merece!!!!
Beijão!

christiane said...

weheee!! congrats!! i'm sure that will be great!!

domestic goddess said...

i am so excited hun!!!

Si Alem said...

Ah que orgulho da minha fessora! Se joga Luzinha!! Quem mesmo diz isso?
Parabéns querida! Vc está colhendo seus frutos!
beijos

Anne Sereguetti* said...

Jersusis!!
è chique demais!
Eu queria ir tb!!
E a Louise é tudo de fofa!
manda um beijo pra elaaa!!!

*Fauve* said...

Thats sooooo cool honey!!Youre going to have a blast!

Marta said...

Que delicia...parabéns Lu vc merece!!!bj

Silvinha said...

Nossa!!!!!!!!!!!!! Que tudo Luzinha!!! Parabéns!!!!!! Ainda não entrei no link mas já fiquei empolgada só de saber que ainda é em abril pelo que li aí no recadinho da Clau. Eu e meu marido estamos planejando ir pra Europa no ano que vem. Seria em abril ou em setembro!!!! Ainda não decidimos!!!!! Ai!!!! E o lugar que mais temos certeza em ir é a Inglaterra!!!! Imagina!!!! Agora deixa eu acordar e descer pra Terra!!!! AFFFFFFFFFFFF!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anokas said...

Parabens Lu! =))
Olha passa la no meu blog, foste taggeada! =P
beijinhos

Kátia Heringer said...

Tô muito feliz por você!!!bjs...

Emma said...

You will have a wonderful time, especially if last years retreat is anything to go by...which was FAB! I hope to be there...especially now that I've looked through your blog. Anna made a great choice - your work is amazing :D