Wednesday, August 25, 2010

On the road again!

I'm on my way to Sao Paulo for this amazing scrapbooking retreat!
See ya next week with some pics from there.
xoxo
Lucy

Eba!
Ta tudo pronto pra mais um super evento!
E ta chegando a hora da festa comecar.




Vai ser tudo de bom com direito a lancamento de papel desenhado por mim especialmente pra vcs!
uhuuu
E olha eu nunca disse isso...mas essa colecao ta demais mesmo!
Me joguei na viagem e fui longe soh pra deixar vcs doidinhas!
hahaha



Vamos ao check list.

Passagens-ok
Projetos-super ok
PAP- bem ok
Mimos-ok
Super premios-ok
hotel-ok
scrap abada-ok
lista de material-ok
fotos-ok
roupa de Blythe - ok
Madeleine - ok
Animacao-ok
Festa cazamigaz-ok

Entao que essa semana passe bem rapido porque eu to doida pra me encontar com vcs!
UEBAAAAA!
Semana que vem eu volto com um montao de fotos lindas pra vcs!
Mil beijos e tenham todos uma semana de muita paz e inspiracao!
xoxo
Luzinha

8 comments:

Julia Sáddi said...

Sniff!!! Fiquei triste, porque não pude ir a esse evento... sniff! Mas, tudo bem, divirtam-se por mim!!!! E... nos vemos na Feira, então, êba!!!
1 Abraço Carinhoso e Apertado para minha Musa do Scrap, beijinho, Julia Saddi

Claudia Ventura said...

Isso mesmo, quero ver muitas fotos e ficar babando... já que não poder particiar desse evento que com certeza vai ser mega maravilhoso!
Bjsss

Hobbylie by Andreza said...

Adorei a listagem, ajudou muito. Tudo o que vc cria fica muito lindo.
Abracos

Claudinha Antunes said...

Luuu
Meu coração já está com vcs - aliás, SEMPRE está!
Vai ser um loooxo!!
Volta aqui e conta tudo, viu?!
Bjusss

BRUNA SEVERO said...

OI LUZINHA...FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA LÁ NO BLOG...TAMBÉM ADOREI TE CONHECER VIU!!!!!E MAIS QUE AMEI SEU PROJETO NO EVENTO...LINDO!!!!
PASSO SEMPRE POR AQUI PRA TE VER...RSRSRSRS AGORA VOU SEMPRE DEIXAR UM RECADINHO...
BEIJO GRANDE
BRU

Katia said...

Luzinhaaa!!
Passa lá no meu blog e veja a Nicky minha Blythe!!! hehe
Beijinhos

Katinha

BRUNA SEVERO said...

OI LUZINHA,
CADE SEU PASSO A PASSO EIN???? TO PRECISANDO DELE PRA TERMINAR SEU PROJETO....VOCE ME AVISA?
BEIJOS

Liara Micheloni said...

Luzinha, amei seu projeto, seus pápéis divinos e obrigada pela oportunidade de dividir essa sua alegria com a gente.Bjs no seu coração e até a feira.