Thursday, May 10, 2012






Olá Pessoal!
Hoje estou aqui pra dividir com vocês mais uma página do meu álbum do campeonato mundial.
Eu adorei fazer essa página, especialmente porque essa foto é bem especial.
Foi tirada por uma menina adorável, hj campeã da copa da França de Dança!
E ela só tem 14 anos.
Ela estava brincando com a minha camera e deu esse flagra lindo no meu pé e no pé da Julia outra fera da Patinação.
Espero que vcs gostem.



Ela é cheia de detalhes e o mais legal é o nome da pauta que por acaso é o mesmo nome do nosso grupo de precisão, que começou esse ano a todo vapor e logo estará se apresentando e competindo pelo Brasil e pelo mundo.



Get inspired and make ART today!

xoxo
Lucy

2 comments:

ALINE said...

Oi Lucy

Que página linda... adorei as cores e os elementos... ficou tudo muito lindo.

Que foto legal... são imagens simples assim que marcam nossas vidas.

Abraços

Patrícia Dias said...

Essa eu vi aí na sua casa. Linda demais!!!! E estar aí foi uma delícia! Sabe qdo vc se sente bem em um lugar, energia boa mesmo? È a sua casinha!!!!

bjs,