Thursday, May 17, 2012

Quem não tem esses ainda?


Eles sao mega fofos e cheios de idéias lindas!
Quem quiser comprar é só me falar pq eu tenho os 3 e são novinhos
Nunca foram folheados.


Tilda summer e Tilda winter 60,00 reais cada + o frete.
Esses tem menos páginas mas tem muita coisa linda, que dá até vontade de morder!




Tilda's studio 150,00 + o frete.
Sem brincadeira eles são lindos.
O Studio é mais grosso.


Na verdade eu estou vendendo pq eu comprei e veio errado, eu já tinha eles...então agora estão ai a sua disposição.
Qualquer coisa me mande um email.
xoxo
Luzinha





1 comment:

Julia Sáddi said...

Luzinha, pela capa parecem lindos mesmo : )
do que tratam? alters, papercrafts, ou outro?
em princípio tenho interesse sim, só preciso de mais detalhes.
Aguardo.
obrigada!
Beijinho, Julia Sáddi