Saturday, July 21, 2007

Thati tag!!!

My super cool friend Thati tagged me,and she wants to see how my scrapcorner looks like without being fixed,plz don't be scared with the little mess...LOL
So Thati here's my corner just like it looks this morning...be awere Thaty cuz it's kinda of mess!LOL

Essa Thati é uma figura olha o tag que ela me inventou...bom tá ai nao vao se assustar com a zona!
Abaixo cenas fortes da minha mesa de scrap e periféricos!!!hahahaha

Okay the first one is just a light one,my windows view...DA minha janela eu vejo esse céu azul maravilhoso hj!
Okayyyy Now lets the party begin!
Minha mesa nesse momento tá assim cheia de ursinhos pra fazer...
Na janela lateral,vcs podem ver que eu dei uma leve ajeitada pq tava virada do avesso!hahaha
Look there's double tape all over the place!LOL I need that ATG thing...
Afff olha o que tem de fita dupla face...por tudo que é lado!
Awwwww here is my favorit spot!!!It's where I spend the most of my time.I know i should be creating...hahaha
Ahhh aqui é onde eu fico a maior parte do tempo...amooo!
Lógico que a coca tá sempre presente e a bolacha me fazendo fugir do desafio das gordinhas...afff me entreguei!hahaha

Just under my computer there is a pile of LO wating for a nice album...kinda they will be tired of waiting!haha
E logo abaixo do computador essa pilha que cresce a cada dia esperando pra serem colocados num album decente...tipo eles vao cansar de tanto esperar...hahahaha
Awwww I love my messy basket of threads...
Amooo minha cesta baguncada de linhas!Nao me pergunte como eu me acho pq nem eu sei,mas eu sei que elas nao embolam e estao sempre a mao!
On the oposite wall there's this set waiting to be properly hanged on the wall!
HAHAHa olha a preguica é tanta,ou seria a fata de tempo...ou a falta de vergonha na cara que esse conjunto de molduras tá pendurado assim mesmo na parede...afff preciso pendurar isso direito!
My printer became a storage for my ETSY teddies...LOL
Olha o que virou a minha impressora...depósito de bichinhos do ETSY!
It looks organized from out side...Just open it and you'll find out what I'm talking about!
Parece até que eu sou organizada né?Mas abre pra vc ver!!!hahahaha
One of my favorite things in here is my love hanger!With some of the cards I got from my friends from all over the world!
Meu cabide preferido com alguns dos cartoes que eu recebo de vcs,tenho todos alguns ai e outros na mala da alegria!
And finally here is where I have my papers...inside my tote!LOL
E por último é dentro da mala que eu guardo os meus papeis...nao é o ideal mas é o espaco que eu achei pra eles...hahahaha

É isso Thati espero que eu tenha matado um pouquinho da sua curiosidade!
Luv ya girl!

10 comments:

thati penna said...

Jesuis amado, isso é um muquifo ou a Disneyworld do Scrap???? Nossa, tô pensando aqui em fazer uma excursão ai pra sua casa!!! Vai ser demais!! Adorei Lu...agora vc tem q taggear mais gente!!

PROLIX said...

salut!

now you shew us the place where I will sleep in Sweden (rotfl),
show me the place please where I'll make the cook!!!

;oD

I never saw such a computer!!! it's so coolesque!!! It's great to artwork in front a window, it's ideal!!!

bwahahahha!!!

I love this image-tag!

PROLIX
{ThE fReNcH tOuCh}
http://prolix.typepad.fr

thati penna said...

Voltei, só pra dizer q eu amei aquele monitor...parece um robozinho...ai da vontade de apertar!!!

~Nancy~ said...

Woow.. your scraproom looks awesome girlie! Wish I had a scraproom.. I still work on our diningtable in our livingroom... yup a biiiig mess overhere.. hehe.. Have a great weekend! XOXO

Dani Cretella said...

Luzinha querida, vc é demais, seu espaço é o máximo!!! Vc devia colocar uma imagem do Google Earth mostrando o tamanho do seu talento e simpatia, a suécia ficou mais colorida depois de vc.
Bjs mil

Marlou said...

I love your scrap corner Lucy, it is very creative looking, just how it should be. And I see a bit of pink in there, best colour in the world xxx

christiane said...

what a beautiful pink mess!! really a place where you can be creative!!

Ingrid said...

I came across your blog via Marlou's blog. :-) You have a great scrap corner, and a nice view. I am sure you enjoy spending many, many hours in that room.

Louise said...

Que cantinho delicioso! Eu tbém não sairia daí! Bjs!

Si Alem said...

Luzinha que sonho seu canto de scrap! Eu quero um igualzinho pra mim. VOu me inspirar no seu pra fazer o meu na casa nova.
Beijos