Thursday, December 20, 2007

X-mas party

Last friday I was invited by Lena and Leif from YOU DO for this huge Christmas party here in Stockholm.
First we meet at downtown,and took the boat to the place.
Then we had a delish x-mas dinner and after a super cool concert with some of the most famous singers here in Europe!
And dude our table was almost on the stage so we could see everything super close,this was cool!
It was a blast and I want to say thanks to Lena and Leif for such amazing evening:D
Here is some pics...

Legendas pra minha amiga parar de brigar comigo...hahahaha
Sxta feira passada teve essa festa da You Do de Natal.
É muito legal o que eles fazem aqui,entao é assim:
Num lugar como se fosse o Moinho Sto Antonio eles montam um jantar gigantesco e depois tem show,tem lounge,mini cassino,várias coisinhas.
Mas aí as empresas ao inves de fazerem cada uma a sua festa elas reservam lugares pra esse evento,ele acontece durante dezembro inteiro pq todas as empresas querem fazer farra lá e é mesmo muito legal,cheio de celebridades da Europa.
O nome é Natal de gala
Chic menina!
Tudo incluso no pacote.
E lá fui eu...hahaha
Primeiro a gente se encontrou no centro da cidade ali am Gamla Stan lembra super?
Pegamos o barco e fomos pro lugar que fica numa praia...desembracamos e comecou a festa!
Olhem as fotos!
Fazia tempo que eu nao ria tanto!!!
Me diverti pra valer fiquei até com ressaca no sábado passado!
afff
hahaha



Beer!
Olha a cervejaaaaaaaaa...hahaha
Mas eu fiquei no tinto mesmo!


Lena and Leif adorable couple!
Esses dois sao a Lena e o Leife donos da YOU DO!
Foi ela quem mandou aqueles coracoezinhos do BMG,uma fofa!


Me and my dear friend Petra,she is Skapa Hobby's owner together with Elisabet,but she doesn't like to take so many pics you know...
Eu e a super Petra,a Petra é a dona da Skapa Hobby junto com a Elisabet que nao gosta de aparecer na foto!hahaha

Op's I don't know the name of the singer...I'm so bad to remember such things.LOL
xiiiii agora dancei pq eu nao sei o nome de ninguém...hahahaha


But I know he is cool cuz Pia loves him!


WOW This girl is amazing her voice is incredible,plus she is suuuuper cute!
Gente a voz dessa mulher é algo,fora que ela é linda e suuuper simpática,amei as fotos que eu tirei dela:)


E o cabelinho despenteado continua trendy!
The messy hais is still trndy.LOL



Essa era uma fofa!
Olha o tipo do vestido,e por baixo tinha outro bem legal.


WOW striking a pose for my camera...ahahaha and I was there screaming like a crazy,in portuguese of course...she just laugh!
Olha fazendo pose pra minha camera,e eu dá-lhe gritar em portugues...eles só riam...


Awesome singer as well
A voz dela era show tmb.


Afff adorooo esse eu sei o nome
Andreas Jhensen...acho que é assim que escreve,procura no you tube a musica
A little bit of love,adorooooooooo!
I think I can write his name.LOL
He's Andreas Jhensen...I think
Look on you tube for the song a Little bit of love,is pretty cute

Meio gay com esse lencinho no pescoco...meio Rei tmb se vcs preferirem,mas ele é bem legal!

Lindo né?
Gorgeous!


Adoro sax!!!
I love this instrument!


Eeeeeeeee
Feliz Natal pessoal e um ano novo cheio de boas vibracoes,muita energia e forca pra encarar a vida de frente,vamos lá pra mais um capítulo!

YAY!Merry Christams everyone and a Happy Hew Year filled with good vibes and strenght to face one more chapter of our lives:DDD

Happy 2008!

4 comments:

Si Alem said...

Agora sim esse blog tá bacana, tá bilingue!!! Adorei!! Fiquei mais calma, tô zen!
Que bonitinho é esse de lencinho vermelho? Hummm
Lu feliz Natal!
beijão

Marcia Valesca said...

Que delícia de festa!!!
Muito legal comemorar a alegria de viver e a renovação de nossos sonhos.
Parabéns pelo primeiro de 2008 já concretizado LU.
Feliz Natal e um ano novo maravilhoso!!!
Beijos mil.

Marta said...

Lu querida quero te desejar Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo pra vc e família!!!Beijos

thati penna said...

gente, sera q um dia vamos ter uma festa dessa aqui no brasil? com os fornecedores de scrap??? eu quero!!!