Thursday, October 14, 2010

Mais uma novidade!

Meninas hoje o post eh exclusivo pra voces aqui do Brasil!
Como muitas de voces jah sabem eu estou dando um tempo das aulas.
Preciso ajeitar varias coisas na minha vida porque o tempo eh curto e mundo nao para de girar nao eh mesmo?
Como dar aulas demanda um esforco enorme antes e depois que ela acontece eu decidi por bem que eh preciso parar por um tempo.
Mas isso nao significa que eu vou parar de fazer scrap.
Soh vou desacelarar um pouco e rever alguns conceitos com relacao a ele.
Mas a boa noticia eh que eu nao vou deixa-las na mao.
Por isso resolvi abrir um bloguito para disponibilizar a todas voces kits de scrap pra voce fazer em casa.
E de tempos em tempos teremos a venda kits de outras professoras convidadas e muito especiais tambem!
Isso nao eh otimo?
Fazendo assim eu nao abandono voces e quando eu tiver com a vida em ordem volto com tudo para as nossas aulas fisicas.



Entao se voce quiser e gostar de fazer aula no conforto da sua casa ou ainda gosta dos projetos que eu faco venha me fazer uma visitinha aqui no novissimo
Paper Ballroom!

Espero ver todas voces por la nem que seja pra me mandar um beijinho =) lembrem-se de que as criticas e sugestoes sao sempre bem vindas.
Me contem o que voces realmente gostariam de ver por la ok ou o que voces gostariam que eu fizesse para ensinar oks?
Mil beijokas
Luzinha

5 comments:

Dri Noleto said...

Minha querida,mas é claro que estou correndo no seu novo espaço!!
Se dê um tempo, isso faz um bem danado...Entender que é preciso parar é o máximo!
Seja feliz, é só isso que importa!
Mas não suma porque a sua inspiração é muito importante pra todas nós que somos suas fãs e aprendemos algo com vc!!
Beijos com muito carinho!
Beijos na Daisy!

Bi Medeiros said...

Estou louca pra conhecer o novo blog e ver os kits chegando! É bom poder reformular as coisas quando a correria sufoca... A inspiração criativa sempre acha um jeito de se colocar de uma maneira mais light na sua vida! Muito sucesso e grande abraço da Bi

Rosana Garcia Hess said...

Vou correr lá.
kisses
Rosana

Paula said...

Oba, adorei a possibilidade dos kits.... Vou lá agora mesmo conhecer seu novo espaço!!!
Seja feliz neste seu novo momento e sucesso sempre!!!
Beijos

Dilaine de Oliveira said...

Lu Star, amo seus desenhos e trabalhos! Vou lá conhecer seu novo cantinho e acho q vc está super certa em cuidar bem de vc!
Beijins,
Dica.