Tuesday, October 26, 2010

Vc jah conhecia ela?

Essa eh a Tutti Frutti minha mais nova Blythe:)



Ela eh cheia das poses com o corpinho novo de pure nemo flex.


Tem mexas roxas no cabelo...eu aguento?
O cabelo original era soh rosa.



hahaha ela eh a mais linda...eu sei,eu sempre falo isso das minhas meninas!



Tutti mandando beijos pra todas as tias e tios do cyber world!


Ela eh a minha punk patricinha gotica!
Uma Simply Guava da Takara.
Acho que eh Takara...hahaha mas isso eh o que menos me importa!
O importante eh que ela alegra os meus dias.
Amo e pronto!

7 comments:

Graziela Fortes said...

Luzinha, eu estou apaixonada pelas suas meninas.... Você já adotou alguma delas via ebay???? Estou quase adotando uma... .beijos

Dri said...

Más você está uma mãe muito Fashion viu Lu! ahahahaaa.... Deixar fazerem mechas lilás na sua baby? ahahahaaa... Ela é linda né? Parece família grande mesmo, cada filho de um jeito!!! ahahaa...

Amei a Tutti!!!!

EU QUEROOOOOOOOO... VOU COMEÇAR A FAZER BILHETINHOS: IGUAIS AQUELES: NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI!

SERÃO:

NÃO ESQUEÇA MINHA BLYTHE E ESPALHAR PELA CASA TODA:

CUECA
SAPATO
GAVETAS
TRAVESSEIRO
DISPETADOR
COMPUTADOR
TALÃO DE CHEQUES
AHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAA...

BEIJOS DARLING!
DRI.

Rommel said...

Ai que linda essa! AMei!!!
Sabe o que significa takara em japones? Tesouro!

Bjks

Rommel.

Paty Denny said...

Tudo de fofa!! E essa make, poderosa!!! bjss

Julia Sáddi said...

AMEI!!! Pensei que eu fosse a mãe mais coruja do mundo!!! : )
Beijinho, Julia Sáddi

Cindia Fallgatter said...

Eu ainda não cai na graça das bonecas... mas, essa sua é de arrasar!
Linda, linda, linda!
Amei, eu quero e pronto!

Beijo

Mayumi said...

Que fofaaaaaaaa, Luzinha!!!! Eu tenho a prima dela, mas ainda tá comportadinha...só com os cabelos pinks, vamos ter que promover um mega encontro das meninas, para que suas filhas passem dicas fashion para as minhas! :)
Linda! linda!!!
Beijos e lindo final de semana!!!