Friday, October 01, 2010

Sneak peak.

Ola meninas queridas,
Como prometido esse eh o sneak do meu mini album de envelope que estara a venda no
stand do SD na feira:)
Ele eh muito gostoso de fazer e fica super lindo.
Pra vcs terem uma ideia ai dentro tem mais ou menos umas 50 fotos no tamanho 9 x 7 cm
Entao ele cabe todas as fotos que vc quiser usar e muito mais!




A capa eh uma delicia de fazer,as meninas que fizeram a minha aula em Curitiba adoraram!
E essa tecnica vcs podem usar em mil projetos!
Vale a pena aprender.



A gente se ve por la.
E olha como diz a Tatty...eu sou pessima no cara cracha!
hahaha
Entao por favor me cutuquem,me puxem e juntas vamos fazer a maior festa na feira.
Soh nao esquecam de me dizer o seus nomes pq eu sou ruim mesmo de ler o avatar e lembrar...
Acho que eh problema eh serio de ID-idade avancada!
hahaha
Ebaaaa agora falta pouco pra gente se encontrar!
Beijokas e bom final de semana a todos.
xoxo
Luzinha

8 comments:

Babi Bôas said...

Oi Lu

Realmente o album vale a pena, lindo D+, eu amei a aula e as técnicas.

Meninas vale a pena conferir!!!

Beijo grande
Ba

Dri Noleto said...

Que coisa mais linda esse mini! Queria um!!rsrsrsrs
E será que você ainda vai me reconhecer? E a Daisy está bem?
Olha não tinha visto esta "Giveaway" da Angie Delarie!Sempre morri de vontade de ter essas tags...E os carimbos...mas nunca consegui!!
Beijos e muita saudades!
Até a feira!

Dri Noleto said...

Claro que vou na feira!!!Não posso perder!!
E vou adorar te rever!!
Beijos pra vc e Daisy!!Diga pra ela se comportar e ficar boazinha logo, viu?
Beijos enormes e adoro visitar seu blog!!

Sweet Marie said...

Amazing !

Ana Paula F. Neves said...

Oi,Luzinha,tudo bem?Primeiro quero dizer que adorei te conhecer,vc é muito amada mesmo,vou te passar meu blog pra vc dar uma olhada na nossa foto da feira e vou passar o blog da loja pra vc vir visitar a gente qdo vier no casamento do seu sobrinho aqui em Floripa,tá?Acho que eu fiquei tão nervosa que vc tava lá que não vi o kit acredita?só comprei as folhas,rsrsrsrs,mas tá lindo demais,depois eu compro no site.Lá vão os blogs:
www.anapaulafneves.blogspot.com
www.pqnosdetalhesatelier.blogspot.com
um grande beijo
Paulinha.

littleli said...

Oi, Luzinha!
Estive na sua aula na quinta e só posso dizer que amei!
Terminei em casa e adorei o resultado!!
Segue o link para vc ver o resultado:
http://littleligia.blogspot.com/2010/10/8-brazil-scrapbooking-show-eu-fui.html
Amei te conhecer!Sou sua fã!!!
bjks
Lígia

Julia Sáddi said...

Oi Luzinha, fofa do meu coração!!! Adorei te conhecer!!! Vc é tudo o que eu imaginava e mais um pouco, viu!!!???
1 Huuuuge Hug, Julia Sáddi

Nan Abrahão said...

Ai minha lindaaaa!!! Como eu estava com saudades de vc!! Foi bom demais ver, "apertar" vc!! rs .. Amei conhecer Carmela também! Foi tudo de bom!!!
Já estou com saudades de vc!!!
Bjssssss