Friday, June 17, 2011

La em casa

I just would like to show you some new things I've been doing this week at my place.
I'm loving these things they make me smile everytime I look at it.
Hope you get inspired caus it's all about love.

Novas coisas la em casa pra vcs verem o que eu andei aprontando essa semana!
Espero que vcs gostem:)
Eu to amando tudo e aos poucos as coisas estao ficando mais divertidas e la em casa eh tudo about love :D




Lembra que a minha mesinha e cadeira do scraproom era de madeira escura?
Pois eh nao gosot de nada muito escuro,gosto de luz...


Entao me deu a loka e eu pintei tudo de branco!


Eu adorei enfeitar a cadeira com meus thickers!
Nao ficou uma docura?
Oinnnn amey!


Olha sinceramente esse mixed media foi aquele que no fim das contas nao deu nada certo...acho que vou passar uma tinta branca aguada por cima pra ver se melhora...hahaha
Ele foi feito direto na madeira.
Agora adivinha que madeira?
Aquelas bem sem vergonha das lojas de 1,99...hahaha
O produto original era pra ser uma prateleira...mas ai virou um painel!
Prontho faley e quero que vcs aproveitem a ideia pra fazer algo mais legal que essa porcaria ai em cima...hahaha


Quadrinhos novos na parede.
Espirito Santo que eu trouxe de uma loja,floricultura,restaurante gourmet la do Rio de Janeiro.
Viagem inesquecivel do scrap...amigas mais que especiais.
Foi OTEMO!

E o Be eu fiz usando aquelas letras da Prima.


Ta eu sei acabei de mostrar esse no post ali em baixo, mas... ele eh novo e eu amey!
hahaha


La parede da sala de jantar.
Com tudo junto e misturado e essa parede ainda vai crescer...aguardem.


Usando a mesma madeira de prateleira fiz essa placa:)


Mais quadrinhos da alegria.


E esse de cima eh um pequeno quadrinho pintado a oleo pela talentosa mamae!
Fala serio neh?
Amo mais que tudo na minha vida!
Pura artista,maravilhosa,talentosa,generosa e querida minha mae Lia Folch

O LOVE eh pura influencia da Sr Scott...ela me fez gostar desse icon!


Essa eh uma aquarela dos pinheiros do Parana feitos pela MARAVILHOSA mamae, Lia Folch


E essa outra aquerela eh uma das minhas preferidas...foi uma das ultimas que ela fez...
Saudades pra sempre!Alegria do meu coracao,inspiracao da minha vida!

xoxo
Luzinha

2 comments:

Claudinha Antunes said...

Ai, que desse jeito vou ter que ir aí em Curitiba antes que eu pensava... Minha Linda, comassim? Qta doçura e delicadeza num canto só do mundo?
Ó, guarda um lugarzinho do seu lago no Dr. Seuss...rs...
Bjoooo e saudades D+

Color In the Box said...

... amei o recadinho para a sua mãe...
"alegria do meu coração. inspiração para toda a vida "

Perfeito !!!
Beijinhos, Lu True Colors