Wednesday, June 15, 2011

o MAIOR achado do planeta mundial intergalático?

Entao ta!
Essa frase super duper divertida soh podia vir das duas amoras mor do meu coracao,aonde diga-se de passagem elas moram de gratis!
Ju Tonin e Dan.
Entao...vai comecar o maior e mais divertido projeto do ano!
E euzinha nao vou ficar de fora dessa de jeito maneira alguma!
Alem de ser muito fan das duas morro de amores pelo Dr Seuss.
Quer embaracar na aventura?
Follow the link e clique na imagem,nao perca a sua vaga pq eu jah garanti a minha :P



Agora eh esperar a primeira caixinha da alegria chegar.
Because you are youer than you.
That's truer than true!

xoxo
Luzinha

3 comments:

Dan said...

Ai, você!
To die for!

Ju Tonin - Goodies said...

ai ai ai
como assim?
além de estar dentro do nosso projeto, vc vem aqui e abre um post-inetirinho sóóóóóó pra nós e Seuss?
amore
tks pelo carinho e vc mora sempre no meu coração
bj
e até daqui uns dias com a caixinha da alegria chegandooooooo

Babi Bôas said...

Ebbba eu também quero!!!!

Beijos
Ba