Tuesday, September 19, 2006

Doidice made in Brazil!



Olha que maluca...
Resolvi enviar 3 trabalhos pro concurso da MMidol...
Só pra minha cara...eu sei,eu sei...eu faco scrap legal...mas dai a competir com as americanas que comem umas as outras tem uma longa distancia!!!
Mas tmb a Paola fica botando fogo na gente!!!hahahaha
Ah mais nao dá nada,e o objetivo maior é mesmo mostrar pra elas que nós tmb sabemos fazer scrap e estamos ligadas!!!
Bem que vcs tmb poderiam entrar né,assim eu nao ia me sentir tao solitaria nessa jornada de doido...e ainda por cima a gente botava uma pressao nelas,mostrando o nosso talento!
Vamos,vamos gente!!!

6 comments:

Anonymous said...

Ai meu Deus tem que jogar confete é??
Seus scrap sao maravilhsos... ta com medo de que? hehehe
TEm que mostrar pra essas gringas que nos tb sabemos fazer...

bjkssss

Anonymous said...

Oi Luzinha! Não tem como ganhar se vc não tentar né? Imagine se vc visse o resultado do concurso depois e pensasse: Nossa, eu consigo fazer bem melhor! Poderia ter ganhado!
Adorei seu blog. Bjo!

Viviane said...

Eh Lu, valeu por me avisar...Aff, mas é muito atrevimento da minha parte, hein? Mas vou mandar mesmo assim...e claro que vou ter tendinite aguda se qualquer uma de nós for pra final, de tanto que vou votar!! Boa sorte pra genteeeee!!!

Renata Batochio said...

Starlight starlight! tenho certeza que vc vai deixar muitas americanas no chinelo, quer dizer, naquele sapato lá que mereceu até página sua, que eu esqueci o nome... croc?
beijos.
RE.

Regiane Musa said...

se jooooga luzinha!!! por nós. bjao

Anonymous said...

Star, vc é tudo!!! Como não vai conseguir??? Eu vou votar dia e noite, noite e dia! Hahahhahaha! Me aguardem!
Bjsssssssss