Thursday, September 28, 2006

Glad Fedelsedåg,happy Birthday,Feliz cumpleanos,Feliz Aniversário!!!


Ai que fofo!
Esse meu patrao é um amado mesmo!Ontem a festinha foi dele e quem ganhou presente fui eu!
Amo esse moleque e a gente fez uma festinha pequena pra comemorar os 41 aninhos do velinho!!!
Ele amou os presentinhos que eu dei pra ele,ui que bom,mas vamos combinar que dar presente pra homem é um saco,além de enjoados eles só gostam de brinquedos caros...to falida esse mes...hahahaha
Desejo que todos os sonhos dele se realizem e que a gente possa comemorar juntos essa data querida por mais uns 50 anos no mínimo!
E ontem,fora a festinha do patrao eu pude ficar bastante tempo no Skype fofocando muito com as meninas,meu msn tava loco piscava mais que as LUZINHAS de Las Vegas...hahahaha
Mas assim que é bom,tava um agito!
Hj eu vou relaxar e comecar a preparar as coisas pro desafio de domingo,né Kaká,Re,Patri,e Thati...hahahaa vcs sao umas figuras!
E pra fechar com chave de ouro fiquei de papo com a Kety,agora que a gente desvendou o mistério do Skype ninguém mais segura essa mulherada!
Ah Nana boa viagem,divirta se mto e NY e de um grito bem alto lá chamando o meu nome que eu to doida pra ir conhecer que eu ainda nao fui na big apple!Grite,mas grite bem alto tá bom???
Bom eu sei que eu tava atrasada nos meus posts,mas nao teve jeito,eu andei super enrrolada tentando copiar as medidas do mini album que a fofa da Sica me mandou!
Ainda nao ficou perfeito mas to quase lá,já fiz 3 e só um ficou decente entao mais tarde eu vou colocar la no Diary pra vcs verem!
Nossa e pra quem tava atrasada com as news até que deu uma acelerada,mas tmb agora tirei a barriga da miséria...hahahaha como eu tagarelei!
Entao até mais tarde e a gente se fala!
Beijao

6 comments:

Cindia Fallgatter said...

Parabéns para o seu Patrão!!! Nossa... homem é mesmo muito dificil de agradar! Ficou ótima essa fotinho apagando as velas! Hummm... estou curiosa para ver o mini! E... acho que vou instalar o Skype também!!!

Beijos!

patri oliveira said...

Eita, Luzinha! Eu tenho Skype, mas nunca mexi, vou pedir para o meu patrão me ensinar...
E vamos arrasar na filial, ein?
Embora eu nem vou fazer nada, vou pegar e linkar uma que já tenho...
Bjs

kaká said...

Luzinha linda, já dei meu beijinho no Musse pelo Skype...adorei a foto dele!!!!Põe o link do meu blog... Beijos

serendipity said...

don't understand one word of what you have written, but your work speaks for you
ciao
joan english pat living in italy

serendipity said...

hi thanx for the comments.
hope hubby had a nice birthday.Seems we have done the opposite with the move in our lives
you hot to cold and me cold to hot !!! What do you prefer? it's in my DNA that I'm ice cold so in summer I'm literally melting with the heat.....maybe it's all the fat on me !!!! so I should say frying in the heat !!!!!!!!!
will be back often to read your blog
ciao joan in italy

Nana said...

Linda, eu berrei seu nome bem no meio de Times Square...vc ouviu? Mandei muitas vibrações nova-iorquinas para vc....Essa foto do patrão tá o máximo!!! Me chama no skype um dia desses que eu ainda não sei brincar sozinha... hahahahahahah....

Love You!!