Monday, September 04, 2006

Götborg

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!
É bom demais chegar em casa,a feira foi um sucesso total!
A mulherada tava insandecida!!!Pareciam abelhas lokonas...comprando tudo que viam pela frente,nao tinham muitas novidades,quer dizer nada que nós já nao estejamos familiarizadas...eu fui a caca de papeis suecos...afff mas os poucos que eu encontrei de verdade nao valiam nada...estampas feias,estamos muito a frente delas....fora isso tinham muitos papeis legais,de todas as marcas possiveis e imaginaveis,wild asphargus ta legal,cactus pink tmb,american crafts eu adorei,ahhh e os mm achei fraquinhos,já tem muita coisa de Natal...e ai aquele mar de acessorios,mas eu acho que com tanta adrenalina nao estava inspirada pra fazer compras...hahaha milagre e minha amiga Petra até perguntou se eu tava doente!!!hahaha

Nem sei como descrever mas foi mesmo fantastico!Até autógrafos eu dei...afffff
Tiraram milhares de fotos minhas,apareci na televisao local,dei aula,fiz demonstracoes,foi fabuloso!hahahaha
As aulas bombando tinham 30 em cada aula...quase morri mas ainda bem que tinha acistencia da Fanny e da Lotta,senao nao teria conseguido!
Me convidaram pra voltar lá e ensinar numa loja!Parece que eu ganhei um novo gas sabe!Tava precisando disso!!!
Fora tudo isso Götemborg é uma gracinha,vcs precisavam ver que lugar mais fofo!

E depois de tudo isso acho que vou me preparar para a minha primeira jornada de scrap no Brasil ano que vem,o que vcs acham???

bom fora tudo isso;
Olha só o que saiu na primeira pagina de uma revista de scrap digital aqui!
(nao dá pra entender nada...hahahaha mas depois eu traduzo tudo quando o patrao chegar!)

{En brasilianska i Sverige - Lucy}
Eftersom blogg.se har haft serverstrul och det är nåt knas med inlägget, så fick jag ta bort det gamla. Testar att lägga in det på nytt. Tyvärr har alla inlägg då försvunnit. Skriv gärna igen!!!

Vi har fått nys på en duktig brasiliansk tjej vid namn Lucy, som flyttat hit till Solna (strax utanför Stockholm). Så vi tänkte passa på att visa er lite härliga alster från denna duktiga tjej!!! Hon har en härlig freestyle-stil!

Kolla in Lucys jättefina sidor!!!

Vale a pena conferir o trabalho das suecas,tem bastante coisa legal no blog delas!

Muito legal isso...e muita gente na feira vinha me dizer,nossa vi vc na internet e depois visitei a sua galeria!
Foi tao legal!

Mas o melhor mesmo é estar de volta em casa.


4 comments:

thati penna said...

Uau!!!!!!
Rumo ao estrelato!!!
Na jornada Brasil, eu tô dentro!!

Pati Alves said...

que orgulhooo
vc merece!
beijos
pati

Viviane said...

Arraaaaasa Lulis, você merece querida!!
Orgulho enorme de você!!
Beijos

Anonymous said...

Starlight!
Vc detona sempre!
Aqui no Brasil vai ser uma festa!!!!
Mil bjs