Friday, September 22, 2006

Levei um susto tao gostoso hj...

Voces tem nocao do que é acordar numa sexta feira,toda desanimada da vida,longe de casa,milhas e milhas distante...se achando a última das feias do planeta,morrendo de saudades do colinho da mamae???
Entao essa manha eu acordei assim...meio desanimada da vida.
Ai depois do meu ritual de acordar,fumar,escovar os dentes,vim direto pra cama ler as noticias do dia aqui...li muitas e nem tava com inspiracao pra responder...coisa que nem sempre acontece...mas tem dias né...
Ai li tudo,nao respondi nada...hahaha,fui nas dicas,como sempre eu tenho minha sequencia aqui tmb.
E por último abri a galeria!
E ai???
Levei um choque...tinha uma pagina lá gritando,pulando da tela...meu coracao disparou,posso garantir que meu rosto no mesmo momento ficou iluminadao!!!
Todas aquelas bobeiras que eu tava sentindo,simplismente evaporaram,para dar espaco para um dia que se tornou muito feliz!!!

Thati querida mentirosa...
Sim pq ela mentiu descaradamente me dizendo que estava fazendo uma montagem digital com varias fotos das amigas pra colocar no blog dela...olha que sem vergonha,e a tolinha aqui acreditou,sem pestanejar mandei essas fotos pra ela!
Mas olha só o que ela fez!
Transformou o que seria um dia extremamente boring,num dos dias mais legais da minha vida!
Eu nao vou nem falar mais nada,só uma coisinha....
Essa pagina ficou linda demais,uma das mais legais que vc já fez,ficou um escandalo de linda,tá extamente a minha cara!
Muito,muito,muito obrigada,e tenha a certeza que eu amei,já salvei,vai pro blog e eu estou muito feliz hj!
Voce teve o poder de mudar o rumo do meu dia!
Eu to de bobeira(como vc mesma diz)até agora com esse LO,ta lindo gente!!!!

Receba daqui de longe todas as energias positivas que vc me causou!
Um beijo gigantesco!
Te lov u!

11 comments:

Renata Batochio said...

Lu, essa página da Thati tá muito linda mesmo! Ela se superou, tá toda estilosa, acho que é a mais mais dela! E Vc, querida, merece, né? Vamos nos falar mais! tô com saudades! nao sei nao se eu crio coragem pro mmidol... beijos. RE.

Anonymous said...

Nossa relamente ta lindo, eu amei...
Lu... outro dia li que vc descobriu a polvora falando das tatuagens do doce que vc coloca nos scraps, depois eu postei no forum e acho que vc nao leu, ai hj eu lembrei.. entao passeando pelas papelarias da vida descobri que tem um papel especial para imprimir essas tatoos. O papel é da APLI, o site é www.apli.com. Vc so tem que descobrir onde vende por ai... ok...

Bjkssssssssss

Anonymous said...

Oi Lu...

eu de novo... caraca onde vc descobriu aquele blog? eu so fiz pra tentar ensinar a Flavia a colocar os links... esse nao é meu blog nao... o certo é o amor e capoeira ta...

bjks

thati penna said...

Luuuu...só agoro vim aqui, nossa, fiquei tao feliz q gostou...e de quebra um monte de gente gostou tambem o que me deixou duplamente feliz!!!!
Nem preciso repetir o que todas ja falaram: você merece!!!

Anonymous said...

Olha quem tá aki .. eu mêrma ..
Lu C mereçe .. um beijo e saudades de ti.

patri oliveira said...

Luzinha, vc merece mesmoooooo!
Sabe que eu tive essa vontade de fazer um scrap para vc, depois pensei, afff que responsa e se ela não quiser? Como pedirei a foto? Eu e minhas dúvidas cruéis...

Anonymous said...

Lu,
Eu achei q tinha comentado aqui ontem, mas acho q não confirmei,kkk. Só queria te dizer q a homenagem q a Thati te fez foi super merecida. Vc é uma amiga incrivel que sempre nos surpreende com presentinhos incriveis ( o que dizer das páginas q vc fez para a Ana Júlia?)
Te adoro amiga!!!
Dá uma olhadinha nesse site:http://tpettit.best.vwh.net/dolls/pd_scans/rjm/index.html

Anonymous said...

Lu essa página ficou dez, a Thati realmente está de parabéns! Vc merece sim pq vc sempre tem um comentário bacana pra dar na galeria, sempre ajudando nas dúvidas, efim sempre presente em nossas vidas. Saudades de vc. Bjs

Renata Batochio said...

Tá na hora de atualizar essa blog dona Luzinha.... Tô com saudades de vc! bjs,
Re.

Pathi Gama said...

Lu my dear!!! preciso de um help urgente, quero o meu blog cheio de coisinhas tambem e anta aqui não sabe mecher nisso...rsrsrs...bjs mil starligth

thati penna said...

Lu querida...essa noticia ja velinha!!! vamos movimentar esse blog!!!!
Sabe como sou curiosa ne?