Tuesday, May 08, 2007

Afff SPD,no comments...hahaha

So girls you may not understand this post...I hope you are still my friends after seeing this insane pics...haha
I'll try to explain.
You know those disgusting photos you have,those that you not going to show to anyone,even to your mom???
Yeah so that's all about,I have two crazy brazilian friends who dared us to post the most trash photos you have.LOL
I don't like to delete my pics,even the worst ones,cuz each one of them bring me good memories,even if I look like a dang trash...hahaha
Anyway,now I dare you to do the same.
Are you brave enough to do that?
I bet you are,come on ladies,show me your trash side!
I tagged Micayla,Rhian and Susan do post their trash pics!
Let the fun begin!
Despedida de solteira...bachellorete party!

Afff olha a festa no quarto do hotel...isso só pq no quarto da Daisy que tinha banheira...
Foi mega engracado a gente dancando até nao poder mais!
Meu Vicking tentando ser drag queen!!!Coisas da daisy,quando juntam esses dois sai de baixo!

Sobrinhos doidos,me amam tanto que até me mordem!!!hahaha Lilica anda-lhe menina!
Vê se isso é hora de tirar a foto da pessoa???Bem quando caiu um sico no meu olho!
Pq como dia a Anne será que eu vou crescer?Claro que naoooo,e pra uma pessoa de um metro e meio existe sempre uma mini piscina de bolinhas....hahahaha

Essa foi a coisa mais estúpida e idiota que eu fiz na vida...nao tentem fazer isso em casa...Neve dói,dói muito,doi o osso!!!
Sou muito duuuhhhh mesmo!
Éca olha o tamanho do peixinho...tadinho!
E a cadeira de praia em pleno lago congelado!SPD e made in Brazil!!!

Esqueci os patins...hahaha

Nao é a cara do Rei leao?

Dennis ladrao de garfinhos de foundie!!!Olha quantos ele tinha!!!hahaha ele ia roubando,roubando,roubando...no fim foi o que mais comeu e todo mundo morreu de fome!hahahaha

Olha o que a pessoa faz pra poder ficar pertinho dos golfinhos!

Sem comentario!

haha tá com a mao na massa né?!Vê se cria vergonha na cara e aprende a cozinhar de uma vez por todas...e esse cabelo?Cruzes!

Peek a boo!

Alguém me merece???Isso ai eu to ensopada pq eu quis ir brincar embaixo do cannhao que faz neve na montanha pra galera esquiar...louca!

O cabelo congela mesmo!

hahahaha nao sabe,nao sabe vai ter que aprender...Patrao nao sabia como ficar na rede!!!hahahaha

Bom quem me conhece sabe que eu nao passo vontade de ir ao banheiro...já fui em cada coisa...Mas esse ai olha,nao teve igual...o pior foi eu saido junto com o Vasco(olha a cara dele) e o danado do Patrao pegandoa gentes no flagra!
Nao deu pra ficar mais do 10 segundos dentro desse banheiro...
Afff isso foi pessimo,na estrada de Recife a Porto de Galinhas...nunca mais!!!

Quem foi que me deixou comprar essa roupa???Pareco uma banana atomica e gorda!

Péssima essa foto?e esse cabelinho,e quem sao esses figuras???De onde surgiram???SPD!

Alô mamae!

Essa é campea!Pq que foi me "bater um retrato" bem quando eu estava acordando!!!
Ninguém merece heim Lu?
Só vc pra me fazer postar uma indecencia dessas!!!

É Eu sei a foto tá tremida...mas tmb vcs nao imaginam o tamanho da freiada que o motorista do onibus deu!Galera da patinacao...aiiii que saudades desse tempo!
E lógico que pra fechar com chave de ouro nada melhor que a zorra que esses dois fazem quando se encontram...olha a guerrinha de chantilly...isso que era só pra me servir um potinho de morango com creme...no fim ficou todo mundo coberto de chantilly!SPD!

9 comments:

LuHarada said...

ahhh que lindinhas as fotos lu..
Agora as gringas que não vão entender muito, mas passa esse desafio pra elas... hum depois me avisa se elas postaram hahah...
Nhak vcs com a cadeira de praia na neve hak é tudooo quer dizer todas todas... ameiii lu..
i love uuuu
bjokassssss

Sheila said...

Lu, que legal!!!! você tem um monte engraçada, e obrigada por aderir a essa minha idéia tonta... hahahah

Si Alem said...

Ah que fotos legais! Adorei esses cauboys bonitões. Beijos

kaká said...

Ah Lu tenha dó não tem foto feia só engraçada....amei as de neve...

Rhi said...

lucy you crazyhead. i'm sure half of these aren't even bad!
but i will get on this ;) i'll try find some dodge photos!

Nana said...

Oh pingo de gente, estou aqui morrendo de rir com suas fotos... hahahahahahaha!!! Cada uma mais hilária que a outra! Adorei Lu... imagina se vc tivesse um 1,80 m o que vc não ia aprontar...hi,hi,hi!
Paiaça!!!
Love you!
Nana

Regiane Musa said...

Adorei, adorei essas fotos, divertidíssimas!!! Que bom, que bom que você me fez sorrir logo cedo e nesse frio... beijocas Rê Musa

Faby Granata said...

Lu, chorei de tanto rir....afff cada foto!!!! Adorei!!! Estou caçando as minhas para colocar no meu blog também.....
Ai estou mega super empolgada que vc vem pro BR.....

patri oliveira said...

Ai, Luzinha!! Adorei suas fotos, não tem nenhuma ridícula não... A mais engraçada é a que vc está com soninho... hihihihi. Eu tô rindo muito com essa bagunça!!