Sunday, May 13, 2007

Happy mother's day mom!

Flowers that O got from my Mother-in-law,she is a sweety mom!
As flores eu ganhei da minha sogra ontem,ela é uma fofa!


I'll try to translate this poem from a brazillian poet...let's see if I can:

Mom...there are thre letters only

For those with a blessed title:
The sky has also 3 letters...
In them you can fits the infinite.

To praise our mom
All the good that we say
will never be great enough
Like the love she has for us...

So tiny word,
My lips well know
That you are the size of the sky
Just smaller than God!
(Mário Quintana)

Love you mom!



Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)

Mamãe,
Deus sabe que a distância é grande mas nossos coracoes caminham juntos todos os dias!
Te amo muito.
Você sabe que se Deus nao tivesse escolhido vc como minha Mãe eu teria que nascer mais 300 vezes até que nós nos encontrássemos!
Eu sei que estaremos juntas pra sempre,te amo mais que tudo.
Tenha uma dia maravilhoso cercada de amor de todos os filhos seus!
Com carinho sua
Luciane
Pagina publicada na revista esse mês,especial dia das maes!
Published Lo special mom's edition!

4 comments:

Paty said...

Oi Luzinha,
Lindo o poema para a sua mae ... e as flores tb sao maravilhosas !!!
Estar longe da mae é dificil, né ??? Eu sei bem o que é isso...
Mas apesar de tudo,a distancia nos deixa ainda mais unidas !!!
Um super beijo a vc e sua maezinha...

Regiane said...

Oi Lú, linda homenagem e o amor entre vocês. Um lindo dia pra você e sua mamãe!! bjs Rê

Marta said...

Amei Luzinha as flores, o poema! bjs

symone said...

Ok Lu o que é isto de pimples again?Tudo bem com vocês?Mussi também está legal...e felizes por virem para cá?Espero que esteja tudo muito bem nos falamos em breve beijusssssss!!!!!!!!!!!!!Sy