Sunday, May 13, 2007

Especial pra vc...

Querida Mãe, obrigado...
Obrigado por me criar com amor.
Obrigado por conversar comigo e me fazer companhia enquanto eu estava na barriga.
Obrigado por não retribuir as pancadas,enquanto eu chutava por dentro.
Obrigado por não alegar seus enjôos matinais do primeiro trimestre,seus tornozelos inchados e suas dezessete horas,trinta e três minutos e dezesseis segundos de trabalho de parto.
Obrigado por dizer que meu nascimento foi o dia mais extraordinário da sua vida.

Obrigado por desamassar a minha orelha quando eu deitava de barriga para baixo.
Obrigado por soprar beijocas com traque na minha barriga.
Obrigado por dizer “Mamãe...mamãe...mamãe” um milhão de vezes,até finalmente eu conseguir repetir.
Obrigado por nunca se esquecer de me alimentar.
Obrigado por pegar do chão a minha colher ou a minha tigela doze vezes por refeição.
Obrigado por me fazer abrir a boca dizendo “Lá vai o aviãozinho”.
Obrigado por limpar a sujeira todas as vezes que o aviãozinho encontrava turbulência e se derramava todo em cima de você.
Obrigado por me treinar a usar o penico e ficar tão orgulhosa quando eu consegui fazer direito.
Obrigado por me dizer que não tinha importância eu cair,que o “dodói” logo passava.

Obrigado por se manter calma durante os meus terríveis dois anos e os meus exaustivos três anos e os meus pavorosos quatro anos e...obrigado por não me deixar ser “a causa da sua loucura”.
Obrigado por limpar meus bigodes de chocolate com seu onipresente paninho úmido.
Obrigado por passar cuspe nos dedos para abaixar aquele meu cacho de cabelo rebelde.
Obrigado por limpar meus ouvidos,dizendo que era para eu não ter orelhas peludas,feito o vovô.
Obrigado por dizer a todas as suas amigas que eu era uma criança prodígio.
Obrigado por...Obrigado por...Não,o óleo de fígado de bacalhau não vale um muito obrigado.
Obrigado por prometer que o tempo curava todas as feridas(a não ser que eu arrancasse as cascas).
Obrigado por seus sorrisos maravilhosos.
Obrigado por me ensinar a agradecer.
Obrigado por me distrair antes do médico me dar injeção.

Obrigado por pedir ao médico para me dar um pirulito.
Obrigado por seus enormes abraços e beijos.
Obrigado por uma infância extraordinária.
Obrigado por me preparar para a vida adulta.
Obrigado por me dedicar os melhores anos da sua vida.
Obrigado por seus sacrifícios.
Obrigado por ser minha mãe.
E,acima de tudo,por ser a melhor mãe do mundo!!


(autor desconhecido)

2 comments:

Lucila said...

Afff...Luzinha do céu! Cada texto lindo! E LO´s lindos...e fotos lindas!
Enfim, linda homenagem! Eu tô aqui doidinha prá far um abracao na minha mama...Affff...
Tô até fazendo bico aqui....hehehe...é duro, nao é nao, minha gurua?
Beijao

MaraMay said...

Love it! Gorgeous!