Thursday, May 13, 2010

Aqui estao.

Here they are.
Sorry I've been so MIA lately.
It's just I'm not feeling good about SIS signing of the cyber space...
Anyway here are the LOs I did for a Book in Sweden.
TFL


Ahhh And let me know whatcha ya think bout my new blog?
It's fierce,Fierce isn't it?
The amazing Barbara did it for me.
Thanks girl you simply ROCK!



A pedidos estou postando aqui os 2 ultimos projetos que eu coloquei no SD.
:)

Fala serio e me digam se meu blog nao ficou maravilhoso com o makeover da Babi?
Gente ela eh muito profissa!
Obrigada minha flor vc abala!

See ya.

2 comments:

Rosana Bonalume said...

Luzinha, só pra variar estão lindos!!! Parabéns e bjs

Márcia Elisa Ferraz said...

Este projetos são bárbaros Luzinha!Você é uma inspiração!
Pena pelo Sys, mas a vida é assim e logo surge uma boa novidade para ocupar esse espaço!
Beijos
Márcia