Sunday, May 16, 2010

Crop online 05/17

Hi you all.
I wanna invite you to join me tomorrow at 21.00pm for a crop online.
It will be live at Scrapdiary,however I'll post here for you all too.
Hope to see you.

Take a note of jat you'll need for ths project

1 white cardstock
some colorfull patterned paper
water spray bottle
4 buttons
some thread
a music sheet
circle punches large,medium and small
a medium butterfly punch
thickers
and a photo,I have used a big one however you can use as many as you like and in any size.
And this is all you'll need.

xoxo
Lucy


The sneak peak for you:)
The papers are from Scrapdiary Random collection.


Ola queridas e queridos,
Queria convida-los para mais um crop online amanha as nove no Scrapdiary.
Eu vou postar os passos aqui depois tmb pra todos vcs.
mas por enquanto anotem ai o que vcs irao precisar.


1 cardstock branco
O kiss de maio(quem nao tiver pode usar outros papeis que vcs tenham em casa)
um borrifador de agua.
4 botoes(eu usei de madeira,mas qqr um serve)
4 pedacos de cordinha ou fita,fio encerado,alguma coisa que de pra amarrar.
Se vc tiver um papel de partitura musical pode usar tambem.
1 furador de bola grande,medio e pequeno
1 furador de borboleta medio ou quem tiver silhouette,cricut etc pode cortar 5 se vc nao tem desenhe um molde.
qqr alfabeto pro titulo.
A foto eu usei uma vertical tipo 18x15cm mais ou menos mas qqr foto cabe e vc pode usar ate mais de uma foto se vc quiser.
e eh so isso!

Amaha eu volto com a aulinha ok?
Vou postar as fotos dos passos no blod do SD pra voces poderem acompanhar melhor.

mil beijos e ate amanha.




xoxo
Luzinha

4 comments:

Unknown said...

OBA!!!! Estarei a postos amanhã, mas só vou poder fazer à noite (minha noite, hahaha)por causa do fuso horário e tbm porque estarei trabalhando. Adoro seus projetos. Bjks,

Mayumi said...

Iupiiii!!!!
Mil beijinhos ansiosos!!!!

Débora Renata Cavalcanti said...

eu não consigo me cadastrar no scrapdiary

ja tentei varias vezes

=/

o que eu faço ???

meu e-mail : renata_selene@hotmail.com

bjus

Dri said...

Nossa esse pedacito está MARAVILHOSO Luzinha, afff.... tô com meu Kiss de Maio aqui, vou é separar todo esse material UUUUUIIIIIIIII!!!!

LINDO! LINDO AMORE!
BJS.